sexta-feira, 4 de junho de 2010


Bom gente, tentei fazer um blog para design de interiores, mas a minha paixão por iluminação é maior do que somente decoração. Quero começar um novo blog, postando sempre o que há de tendência no mercado de iluminação e claro poder passar a pequena experiência que tenho com esse mundo fascinante que é a iluminação.
E como primeira postagem, gostaria de postar a minha paixão e sonho de consumo que é o lustre Zettelz do Ingo Maurer.
Essa é uma das peças que quem ama, ama, quem odeia, odeia.. eu sou a que ama enlouquecidamente, pois tem um iluminação aconchegante, sem contar que os papéizinho pode trocar por fotos ou até mesmo dar para os amigos escrever uma mensagem... é ou não uma poesia?

Um comentário:

  1. Oi Tati!!!
    de fato ele é maravilhoso!
    a primeira vez que o vi foi na casa de um aluno meu, e tinha várias mensagens muito bonitas de amigos da família, algo bem bacana... também adoraria ter um! quem sabe, num futuro bem distante, quando conseguirei ter um espaço só pra mim!?
    Beijão

    ResponderExcluir